sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cantante Cubano - Província de Sancti Spíritus/Trinidad.


Depois de um longo e tenebroso inverno sem postar nada, vou atualizar este espaço. No último post eu comentei que o “bispo da fotografia” Sérgio Ranalli estava por aqui, fazendo uma reportagem junto com a Marinha do Brasil, no Navio de Assistência Hospitalar Carlos Chagas, que atende as famílias ribeirinhas que vivem às margens do rio Madeira, trabalho jornalístico que pode ser conferido no endereço: http://www.foradefoco.blogger.com.br/. Depois do encontro aqui em Porto Velho/RO, eu tive que ir para Brasília/DF fazer um “freela”, combinei com o Ranalli que assim que eu chegasse, no dia 28/11, ligaria para ele. Depois de fazer a usual e pequena ponte-aérea BSB-PVH, meu ilustre amigo mineiro Eduardo foi me buscar no aeroporto. Ele estava com pressa, minha mala foi a última a ser entregue, essas coisas sempre acontecem nesses momentos. Aqui em Porto Velho/RO, entre os amigos, rola uma “rede de ajuda” interessante, como a maioria está longe de seus familiares, felizmente sempre tem um amigo disposto a te dar uma força. Confesso que da turma sou o amigo que dá mais trabalho, vivo “filando” comida na casa de todo mundo, tendo em vista que até hoje cozinho apenas miojo. Pobre amigo palmeirense, não sabia que menos de 24 horas depois passaria uma noite inteira em um hospital cuidando deste amigo corinthiano. E nessas horas é que sabemos quem são nossos amigos de verdade, independente de qualquer coisa.


4 comentários:

  1. Os "amigos de todas as horas" salvam a vida nesta terra tupiniquim! E parece que você está bem servido de bons amigos.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. amigo palmeirense...ecaaa..mas todos nos temos amigos de pessimo gosto..hehe...e miojo..que isto....pelo jeito você da trabalho ,heim?!
    mas pelo que li..tem BONS AMIGOS!!!!
    o que é mais importante.
    até..

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que declaração...
    Realmente formamos uma família aqui em PVh. E é essa amizade que nos conforta todos os dias, principalmente nos finais de semana.
    Também adoro esse cara palmeirense e a esposa dele...
    Um Abração!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  4. aquele da foto parece o Pedro Juan Gutierrez

    ResponderExcluir