domingo, 9 de agosto de 2009

Eu sou Cuba!!






O telefone toca, já é de madrugada, vejo que o número é de um amigo de São Paulo. Em um primeiro momento, fico preocupado, telefonemas assim, normalmente, são de colegas que brigam com a namorada e têm a brilhante idéia de chorar as mágoas nos ombros de um amigo que está dormindo, além de uma certa guria “decidida”, que tem crise de identidade juvenil e liga para confessar que já não sabe mais quem é. Atendo o celular, eufórico o meu amigo afirma que conseguiu recursos para fazer uma reportagem especial em Cuba, e que ninguém melhor do que eu para ir junto com ele. Fiquei contente, pois pensei que o convite era fruto do reconhecimento de meu trabalho fotográfico, mas em seguida ele confessou que os recursos seriam reduzidos, e o desafio grande. Percorrer praticamente toda a “Ilha de Fidel”, com pouco dinheiro, e em 15 dias. Bem, amigo é para essas coisas.

2 comentários:

  1. que ótimo!!! voltando ao jornalismo...devíamos todos agradecer este seu amigo. eu acho que conheço ele né?beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrs...convites assim tem que ser de amigo...
    e amigos é pra estas e outras coisas,né?!

    ResponderExcluir